11 de outubro de 2011



As pessoas não fazem amigos, reconhecem-os . Eu reconheci-te, sabia que ias fazer parte da minha vida, mas não sabia que tão rapidamente a nossa amizade ia ser destruida. chorei por ti, sofri por ti . e quando chegámos ao ponto de deitar tudo para trás das costas não te reconheci mais. Eu também tive os meus erros. Eras a mais importante, a minha melhor amiga. E por isso para mim eras perfeita e esqueci-me completamente de que eras humana. Humana como todos nós, com defeitos e qualidades. Eu errei, tu erraste, errámos as duas. Depois de tudo, sei que não vou esquecer os poucos momentos que tivemos juntas e o quanto foste importante na minha vida. Mas agora sei que não poderias ser a minha prioridade sendo eu para ti uma opção.

Sem comentários:

Enviar um comentário