10 de outubro de 2011

 



Quando chego perto de ti e envolvo-te nos meus braços. Anseio por esse momento mais que qualquer outro. E a razão da minha vida e quando tu retribuis o meu abraço, eu entrego-me a esse momento, em paz mais uma vez. Levanto a mão e toco suavemente a tua face e tu inclinas a cabeça e fechas os olhos. As minhas mãos são ásperas e a tua pele é macia e interrogo-me durante um momento se vais afastar-te, mas claro que não o fazes. Nunca o fizes-te e é em alturas como esta que eu sei qual é o meu objectivo na vida. Estou aqui para te amar, para te segurar nos meus braços, para te proteger. Estou aqui para aprender contigo e para receber o teu amor em troca. Estou aqui porque não existe outro sitio onde possa estar.Chegar perto de ti e não poder te abraçar e como se o Sol nascesse e não pudesse brilhar.AMO-TE MELHOR NAMORADO! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário